OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

09/07/2018 às 15:36

São José da Laje: PIBID oferta bolsas de estudos para alunos do Ensino Superior

O Programa de Iniciação à Docência (Pibid), está ofertando para o Polo UAB/São José da Laje, cerca de 35 bolsas de estudos para os alunos de Letras e Ciências Biológicas com até 60% do curso concluído, estão sendo ofertados 09 vagas para os alunos de Letras, e 24 vagas para os alunos de Ciências Biológicas. Todas as bolsas são no valor de R$ 400 reais e com prazo de vigência de 18 meses. As inscrições acontecem de 6 a 14 de julho, os interessados devem procurar a secretaria da Instituição e buscar mais informações.

O Polo UAB/São José da Laje é referência no estado de Alagoas, com infraestrutura adequada, professores e tutores com amplo currículo profissional, oferta oportunidade de Ensino Superior para mais de 400 estudantes de São José da Laje e região. Atualmente, contempla sete cursos de graduação, são eles: Administração Pública, Ciências Biológicas e Letras pelo Instituto Federal de Alagoas-IFAL, Matemática, Química e Pedagogia pela Universidade Federal de Alagoas-Ufal, Matemática e Gestão Hospitalar pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas-Uncisal.

O que é PIBID?

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é um programa que oferece bolsa para estudantes de cursos de licenciatura plena, para que eles exerçam atividades pedagógicas em escolas públicas de ensino básico, aprimorando sua formação e contribuindo para a melhoria de qualidade dessas escolas. Para que os alunos sejam acompanhados e orientados. Há bolsas também para coordenadores e supervisores.

Fonte: Secom São José da Laje


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.