OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

10/07/2018 às 08:31

Prefeitura de Água Branca adquire novos computadores para escolas municipais

Equipamentos chegaram ao município na última sexta, dia 6 Equipamentos chegaram ao município na última sexta, dia 6

A prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal da Educação, adquiriu recentemente 28 computadores, três notebooks e dez datashows, que chegaram ao município na última sexta-feira (6). Os equipamentos serão distribuídos entre as escolas da rede municipal de ensino. De acordo com o secretário Odir Siqueira, outros equipamentos serão adquiridos paulatinamente e entregues entre outras unidades escolares.

Nos últimos meses, as escolas municipais vêm sendo renovadas com equipamentos novos, atendendo aos alunos e aos profissionais da educação que trabalham na área administrativa das unidades de ensino. E não para por aí! O prefeito Zé Carlos anunciou que está chegando uma van escolar 0km, totalmente equipada para atender a comunidade aguabranquense. 

Esta compra de equipamentos e veículos reafirma o compromisso e a responsabilidade com os gastos do dinheiro público e os investimentos com a educação e a qualidade do ensino em nosso município. É mais uma ação do governo ‘Transparência com Honestidade’ trazendo desenvolvimento para o município e sempre em busca de melhorias nos níveis da educação de nossa cidade.

Fonte: Ascom Água Branca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.