OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

11/07/2018 às 11:17

Obras da manutenção predial da Escola Municipal Edival Lemos, em Marechal, estão avançadas

Prefeito Cláudio Filho Cacau vistoriou as obras na tarde dessa terça-feira (10), acompanhando dos engenheiros e da secretária de Educação Prefeito Cláudio Filho Cacau vistoriou as obras na tarde dessa terça-feira (10), acompanhando dos engenheiros e da secretária de Educação

Izabelle Targino/Assessoria

As obras da manutenção predial da Escola Municipal Prefeito Edival Lemos dos Santos, no bairro da Poeira, estão em estágio avançado. Para conferir de perto o andamento das obras, o prefeito Cláudio Filho Cacau visitou a escola na tarde dessa terça-feira (10), acompanhando da secretária de Educação, Amanda Alves, e dos engenheiros responsáveis pela obra.

Com previsão para ser entregue no mês de agosto, o prédio teve todo o telhado trocado, manutenção em toda a rede elétrica e hidráulica, e revisão em toda a parte estrutural.

Além disso, a escola passará a ser climatizada e com acessibilidade, sendo mais uma a entrar no novo padrão das escolas municipais da Prefeitura de Marechal Deodoro. Com isso, alunos, professores, e servidores em geral terão mais conforto e condições de trabalho.

Enquanto a escola passa pela manutenção, as aulas estão sendo realizadas no prédio do Sesi, no Centro Histórico. Durante a visita, o prefeito Cacau conversou com os trabalhadores e conheceu os detalhes da obra.

“É mais uma escola que vamos entregar após uma grande manutenção predial, que vai trazer mais dignidade aos alunos. A Escola Edival Lemos tem um prédio muito antigo e estava precisando de algumas intervenções. Em breve, os alunos, professores e toda a equipe estarão de volta ao prédio”, disse o prefeito.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.