OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/07/2018 às 12:31

Prefeitura de Arapiraca e Uneal revalidam convênio do Proesp

Prefeito Rogério Teófilo celebrou a continuidade do programa Proesp junto a Uneal Prefeito Rogério Teófilo celebrou a continuidade do programa Proesp junto a Uneal

A valorização do servidor municipal tem sido um dos gargalo da gestão do prefeito Rogério Teófilo, e dentro dessa perspectiva, a Prefeitura de Arapiraca segue firmando parcerias para enaltecer ainda mais o trabalho de quem tanto faz pelo município.

Pensando nisso, o prefeito assinou, na tarde desta segunda-feira (16), o termo aditivo de continuidade do convênio, junto a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), do Programa Especial para Formação de Servidores Públicos (Proesp). Durante a assinatura, o gestor municipal esteve acompanhado da representante da Câmara Municipal de Vereadores, a vereadora Gilvânia Barros.

O reitor da Uneal, Clébio Correia, foi representado pelo professor do Curso de Biologia Renan Rocha da Silva, que na oportunidade aproveitou para enaltecer a importância da continuidade do Proesp para os servidores. “É manter vivo o que vem dando certo no município. O programa enaltece e valoriza ainda mais o trabalho do servidor/aluno”, declarou o professor.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.