OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

19/07/2018 às 14:02

Aluno de Psicologia da FAT realiza acompanhamento pedagógico de crianças com necessidades especiais

Mateus Lopes pensou em desistir do curso. Até conhecer a FAT Mateus Lopes pensou em desistir do curso. Até conhecer a FAT

Mateus Lopes, 22, é aluno do curso de Psicologia da FAT. Recentemente, ele foi aprovado em um concorrido processo seletivo com alunos de diversas faculdades de Maceió para uma vaga de estágio em uma grande escola, localizada no bairro do Farol, onde realiza o acompanhamento pedagógico de crianças com necessidades especiais, promovendo atividades que auxiliam o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. “Tenho muita facilidade para ouvir pessoas, observar as situações e entender a diversidade humana”, destaca ele.

O estudante deu início ao curso em outra instituição. Mas a distância o fez pensar em desistir. Foi nesse período que ele conheceu a FAT. “Só consegui voltar a estudar quando transferi o curso para a FAT. Hoje, além de estudar o que eu amo, trabalho na área”, comemora. “A FAT me acolheu. Desde o primeiro dia de aula, tive a certeza de que estou no lugar certo. O corpo docente e a coordenação estão sempre de prontidão para nos ajudar, incentivando-nos a buscar sempre mais a fim de alcançarmos destaque no mercado de trabalho”, finaliza.     

Fonte; Ascom FAT


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.