OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

16/08/2018 às 16:15

Faculdade Pitágoras de concede bolsa integral a candidato com melhor desempenho no vestibular

Faculdade Pitágoras de concede bolsa integral a candidato com melhor desempenho no vestibular Faculdade Pitágoras de concede bolsa integral a candidato com melhor desempenho no vestibular

A Faculdade Pitágoras está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudos, que acontece no próximo domingo, 19 de agosto, às 14h. O primeiro colocado no processo seletivo será contemplado com bolsa de 100% e, para o segundo lugar na classificação geral, a bolsa é de 50%, nas unidades de Maceió e Arapiraca.

Entre as opções disponíveis para graduação estão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharias, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, Química e Mecânica, Design de Interiores, Gastronomia e Psicologia. A lista completa de graduações disponíveis por unidade pode ser consultada no portal www.faculdadepitagoras.com.br.

Os candidatos podem realizar a inscrição por meio do site www.vestibularja.com.br/pitagoras, ou diretamente na unidade, localizada na Av. Menino Marcelo, 3800, Cidade Universitária (Shopping Pátio Maceió).

No site, o candidato ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados. No dia da prova, é necessário comparecer no campus com um documento pessoal com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

AGENDA

Faculdade Pitágoras | Vestibular com bolsas de estudo

Prova: 19 de agosto (domingo)

Horário: 14h 

Local: Faculdade Pitágoras de Maceió

Inscrições: www.vestibularja.com.br/pitagoras

Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800, Cidade Universitária (Shopping Pátio Maceió).

Fonte: Ascom Pitágoras



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.