OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

18/09/2018 às 19:19

FAT participa da 5ª edição do Feirão do Estudante – Descobrindo seu Futuro

Evento contará com a presença da fashion designer Mirela Cabús Evento contará com a presença da fashion designer Mirela Cabús

A faculdade FAT participa, nos dias 22 e 23, da quinta edição do Feirão do Estudante – Descobrindo seu Futuro”, evento que será realizado no Maceió Shopping, em Mangabeiras, onde será apresentado a jovens de escolas públicas e privadas as possibilidades de construção de carreiras profissionais oferecidas pela educação superior. 

Durante o evento, a instituição vai aplicar testes de aptidão e promover um Quiz, por meio do qual os participantes serão premiados. Ainda durante o evento, os estudantes que realizarem a inscrição no vestibular 2019.1 estarão isentos da taxa. 

A fashion designer Mirela Cabús e a cantora alagoana Samara Souto, participante da edição 2018 do The Voice Brasil, também são presenças confirmadas. Na programação, aulões preparatórios para o Enem com os professores do Clube do Fera, e um bate-papo com os fundadores do canal “Se Liga Nessa História”. 

Um painel sobre Educação vai trazer os professores Rafael Procópio, fundador da maior comunidade de ensino de Matemática do mundo, com 3,5 milhões de inscritos e mais de 300 milhões visualizações, Ivys Urquiza, responsável pelo Física Total, o maior conteúdo de física da internet e Noslen, dono do maior canal de Língua Portuguesa do Youtube.As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site feiraodoestudante.com, o que garante a visitação aos stands, painéis e participação nos aulões nos dois dias de evento.

Ascom FAT


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.