OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

21/09/2018 às 17:42

Arapiraca: no Dia Internacional da Paz, alunos de escola municipal realizam caminhada

Alunos da Escola de Ensino Fundamental Professora Lindalva Eulália de Farias saíram pelas ruas do bairro Bom Sucesso, nesta sexta-feira (21), Dia Internacional da Paz, para pedir um “basta” na violência e gritar por justiça. Durante a semana várias atividades com esse mesmo tema foram realizadas dentro da escola, inclusive com a presença dos pais, como concurso de cartazes e paródias.

Um áudio que circula no WhatsApp, uma mãe elogia a reunião e diz que foi Deus falando com ela. “Estou sem palavras para falar sobre o que vivenciei. Sobre dar mais amor aos nossos filhos, prestar atenção no comportamento deles, foi muito emocionante, amei mesmo”, relata ela no áudio reproduzido pela comunicação da Prefeitura pela professora Helga Silveira.

Um protesto contra o desaparecimento de uma aluna da rede municipal também marcou a caminhada. O caso ainda não foi encerrado e serviu de alerta para que os pais cuidem e zelem ainda mais pelos seus filhos, evitando certos ambientes e comportamentos. Os alunos também foram entrevistados sobre se há violência na escola e como, caso exista, poderia ser combatida.

Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.