OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/10/2018 às 13:39

Arapiraca: prefeitura divulga 18ª convocação para o PSS da Educação

A Prefeitura Municipal de Arapiraca divulgou nesta quarta-feira (10), mais uma lista de convocados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Educação do município. Esta é a 18ª convocação.

Os convocados devem comparecer nesta quinta-feira (11), no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro Santa Edwirges, para apresentar a documentação. O horário será das 9h às 14h.

Os documentos exigidos são: RG, CPF, comprovante de residência (atual e no nome do candidato), comprovante de escolaridade exigida para o cargo, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, inscrição do PIS/ Pasep/ NIT, dados bancários (conta corrente da Caixa Econômica Federal, ou conta poupança).

No caso de comprovante de residência no nome dos pais, será exigida a comprovação de filiação através de documentos oficiais dos mesmos (RG, Certidão de Nascimento). Já no caso de cônjuge, será necessária a certidão de casamento.

Candidatos que moram em imóveis alugados deverão apresentar o comprovante de residência, uma declaração assinada pelo titular do referido comprovante e o contrato de aluguel.

Confira a lista dos convocados aqui.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.