OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de março de 2024

Notícias

15/10/2018 às 13:01

Dia do professor: Prefeito Júlio Cezar informa que dinheiro do Fundef está na conta

Precatório está na conta da Prefeitura. “Agora só falta a justiça indicar onde podemos investir”, disse Júlio Cezar Precatório está na conta da Prefeitura. “Agora só falta a justiça indicar onde podemos investir”, disse Júlio Cezar

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar gravou um vídeo, na manhã desta segunda-feira (15), parabenizando os professores pelo seu dia. Desde o início da gestão o prefeito disse que iria priorizar os profissionais. O município vem se destacando pelos investimentos que vem fazendo na educação e nos servidores da rede municipal. Na semana passada a Fundação Google Brasil, por meio da diretoria do Google for Education (Google para Educação), que desenvolve projetos na área educacional, convocou o município de Palmeira dos Índios para estabelecer uma parceria na área de tecnologia voltada para educação.

O prefeito de Júlio Cezar e sua equipe irão visitar a sede do Google, em São Paulo, na próxima quarta-feira (17). A empresa irá apresentar a plataforma Google para Educação, oferecendo ferramentas on-line gratuitas que facilitam o processo de ensino-aprendizagem de alunos e professores, e ajudam a melhorar os indicadores e a qualidade da educação do município. “Isso também é um reconhecimento dos nossos investimentos na educação municipal”, ressaltou o prefeito.

Júlio Cezar informou ainda que o Tribunal Regional Federal (TRF)  liberou as verbas destinadas a educação através dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, antigo Fundef. “O dinheiro já está na conta da Prefeitura e os professores têm direi à eles. Somos a favor do rateio. Agora só falta a justiça indicar onde é como podemos investir e qual o caminho que devemos tomar. Estamos somente aguardando a decisão deles. Nós pretendemos investir maciçamente na educação do munícipio de Palmeira. Feliz dia do professor”, comemorou Júlio.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.