OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/10/2018 às 17:45

Parceria entre FAT e CSA garante descontos nos cursos de graduação e pós-graduação

Sócios-torcedores e funcionários do CSA terão descontos nas mensalidades Sócios-torcedores e funcionários do CSA terão descontos nas mensalidades

A FAT firmou parceria com o Centro Esportivo Alagoano (CSA), na última quinta-feira (18.10), para concessão de descontos de 30% nos cursos de graduação e 20% para os cursos de pós-graduação aos sócios-torcedores e funcionários do time, ampliando o acesso à educação superior aos associados do clube.  

A parceria se estende aos estudantes da FAT. O CSA vai recebê-los para realizar estágio em diversos setores do clube, onde poderão aplicar o conteúdo visto em sala de aula. “A FAT acredita que Esporte, Educação e Saúde são as bases para o desenvolvimento educacional. É um compromisso da instituição fomentar a educação de qualidade e, por isso, investimos em parcerias como essas”, pontua  Fátima Lippo, Diretora de Planejamento da FAT. Opinião compartilhada pelo Diretor de Gestão da FAT, Alberto Vasconcellos. “Firmamos essas parcerias a fim de reforçar a política da instituição em promover e ampliar o acesso ao ensino superior’’, salienta.

Para o Gerente Comercial do clube, Ricardo Lima, o convênio é um avanço. “A FAT também vai auxiliar no processo de profissionalização do clube. Serão ofertadas bolsas integrais a funcionários a fim de qualificar nosso trabalho”, explica. Os sócios torcedores interessados em receber os descontos devem prestar vestibular para o curso de graduação escolhido (inscrições no site www.fatalagoas.edu.br) e, sendo aprovado, o candidato deve apresentar à FAT uma declaração que comprove que é sócio torcedor e os demais documentos exigidos para efetuar da matrícula.

Seja um atleta FAT

Atualmente, 22 atletas fazem parte do programa Seja um Atleta FAT, que possuem bolsas de estudo que variam de 20 a 100%, percentual que leva em consideração o rendimento acadêmico, o currículo esportivo e as modalidades específicas do desporto universitário. 

Fonte: Ascom FAT


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.