OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

20/10/2018 às 13:26

Prefeitura de São José da Laje e Sebrae realizam consultoria sobre o PNAE

Nesta última semana, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação de São José da Laje, o encerramento da consultoria do Sebrae/AL, realizada em parceria com as secretarias municipais de Agricultura e Educação, como também o Setor de Licitação, para melhoria dos processos de gestão do Plano Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município, no intuito de incentivar e ampliar o envolvimento dos Agricultores Familiares nos anos subsequentes.

O evento contou com a presença de secretários municipais, membros no Núcleo de Nutrição Educacional, funcionários do setor de licitação do município, agricultores que participam do programa, e consultores do Sebrae responsáveis por programas públicos. Segundo a secretária de Educação, Anna Paula Mendes, o trabalho de consultoria abrangeu os setores responsáveis em relação aos processos do PNAE, com o intuito de alinhar o passo a passo do programa no tocante a organização, previsibilidade, execução e incentivar ainda mais os agricultores através dos resultados.

O secretário de Agricultura, Roger Cavalcante, avaliou o encontro e destacou que uma boa organização ajudará na execução do PNAE. “Essa consultoria junto ao Sebrae/AL foi muito positiva, através dela vamos melhorar ainda mais a execução do programa de alimentação escolar no município, organizando todo o processo. Ainda esse ano vamos ter definições para as licitações já no início de Janeiro de 2019, visando o inicio das aulas do próximo ano letivo, essa organização é fundamental para o cronograma do calendário escolar juntamente com a execução do PNAE”, destacou o Roger.

Por Secom São José da Laje

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.