OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

16/11/2018 às 05:57

Edital para cursos de línguas abre inscrições de 646 vagas

São vagas para os cursos de Espanhol, Inglês, Libras, Língua Francesa e Português São vagas para os cursos de Espanhol, Inglês, Libras, Língua Francesa e Português

Pei Shung Fon e Alane Moraes - estudantes de Relações Públicas

A Pró-reitoria de Extensão e a Faculdade de Letras da Universidade Federal de Alagoas realizam processo seletivo que contemplará 646 novas vagas para os cursos de línguas oferecidos no Campus A.C. Simões pelo projeto Casas de Cultura no Campus. A oferta é para aulas de Espanhol, Inglês, Libras, Língua Francesa e Português. 

As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 21 e 23 de novembro, com cadastro prévio no endereço eletrônico do Sigaa. O resultado final da seleção de novos alunos vai ser divulgada até o dia 26 deste mês, a partir das 17h, na página da Faculdade de Letras (Fale) e em suas respectivas redes sociais. O início das aulas de Libras está previsto para 27 de novembro; já o curso de Inglês inicia no dia 28; em seguida, os cursos de Francês e Espanhol começam as atividades em 29 de novembro e, por último, será aberto o cronogramas de aulas de Língua Portuguesa Instrumental 1 e 2 no dia 3 de dezembro. 

A rematrícula de alunos veteranos é feita automaticamente de acordo com o período cursado anteriormente. Necessitando apenas da atualização dos dados e o interesse em continuar participando que será confirmado com a presença na primeira semana de aula. Caso contrário, o estudante será desvinculado. 

Confira o edital para mais informações.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.