OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/01/2019 às 13:00

Equipe da Educação de Arapiraca participa de troca de experiências em Coruripe

Equipe da Educação de Arapiraca participa de troca de experiências em Coruripe Equipe da Educação de Arapiraca participa de troca de experiências em Coruripe

Parafraseando o educador e filósofo brasileiro Paulo Freire, ninguém educa sozinho. Tendo como base essa premissa, uma equipe técnica da Secretaria de Educação e Esporte de Arapiraca participou, nesta sexta-feira (18), de uma troca de experiência com profissionais da área que atuam na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

O objetivo da visita foi conhecer a realidade educacional da cidade litorânea, que atingiu números excelentes no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), e assim traçar novas estratégias de melhorar a educação em Arapiraca. A equipe arapiraquense foi recepcionada pelo secretário de Educação de Coruripe, Artur Rocha, e pela Gerente pedagógica Maria Marques, além de outros técnicos da rede municipal de Coruripe.

Na ocasião, a equipe arapiraquense visitou também a Escola Fundamental Vereador Wilson Melo Nascimento, que alcançou índice 9,9 no IDEB de 2017.


Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.