OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

07/02/2019 às 21:06

Prefeito Wladimir Britto se reúne com alunos roteirenses aprovados no Ifal

Prefeito Wladimir Britto se reúne com alunos roteirenses aprovados no Ifal Prefeito Wladimir Britto se reúne com alunos roteirenses aprovados no Ifal

AL1

O prefeito de Roteiro, Wladimir Britto, recebeu nesta quinta-feira, 7, os estudantes do município que foram aprovados no último exame do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Durante o encontro, o prefeito reafirmou o compromisso do município com seus alunos, a liberação de transporte (ida e volta ao Ifal), futuros projetos e investimentos para aqueles que conseguirem a sua aprovação nos cursos técnicos e de graduação na capital ou no município de Marechal Deodoro.

“Irei garantir não só o transporte de ida e volta para a instituição de ensino, como também estarei investindo em cursos preparatórios para o Enem e pré-vestibulares”, destacou o prefeito Wladimir Britto durante a conversa.

A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Alysson Reis, a secretária municipal de Educação, Ana Ribeiro, o secretário municipal de Obras, Rômulo Sardinha, a secretária municipal de Meio Ambiente, Jéssica Cavalcante e o chefe de gabinete, Bruno Sardinha.



Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.