OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

11/02/2019 às 17:10

Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza abertura da Jornada Pedagógica

A Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira realizou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, nos últimos dias 7 e 8 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2019 com o tema: “A arte de Educar na Contemporaneidade.”

Durante a jornada foram realizadas oficinas por modalidades de anos: Educação Infantil, 1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano, com os redatores da BNCC: Ricardo Almeida, Jadina Inácio e Rosilene Belo. As oficinas foram realizadas a luz da BNCC para a Implementação no currículo da rede e escolas do município.

O palestrante Pedro Paulo Luz falou sobre o tema “A motivação como base para o sucesso da educação”.  Na oportunidade, ressaltou que “é fundamental investir em formação continuada para professores para ter uma educação de qualidade, para o ensino aprendizagem.” Falou ainda que “a educação acontece com motivação, compromisso e valorização com os profissionais”.

O evento contou com a presença da prefeita Jeane Moura, da secretária de Educação, Rejane Moura, do presidente da Undime-AL, Carlos Rubens e o secretário-executivo da Undime, Neilton Nunes.

Fonte: Ascom Senador Rui Palmeira


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.