OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/02/2019 às 13:32

Prefeito Zé Adelson entrega novos equipamentos de informática para a Educação de ODG

Oriundo dos recursos do AFM - auxílio financeiro aos municípios, o prefeito Zé Adelson investiu na modernização da sede da Secretaria de Educação de Olho D´água Grande, e entregou, na última sexta-feira (15), seis novos computadores, impressoras e diversos outros materiais de informática que garantirão aos servidores da pasta, mais agilidade no acesso às informações e serviços prestados à toda a rede municipal. 

A secretária Danielle Vanessa destacou que a aquisição contribuirá para a melhoria do trabalho da equipe administrativa da secretaria, sendo um facilitador do processo burocrático de gestão escolar. "São equipamentos muito aguardados por todos que trabalham na Educação. Esse avanço na modernização da estrutura, facilitará bastante o atendimento às nossas demandas e dará agilidade aos processos administrativos. Só temos que agradecer ao prefeito Zé Adelson por mais esse importante investimento", disse.

O gestor definiu que a aquisição tem o intuito de dotar a Secretaria com as melhores ferramentas e condições para o pleno desenvolvimento das atividades dos profissionais. "Vivemos mais um momento muito positivo na área da Educação em nosso município. A entrega desses equipamentos é mais uma etapa na implantação da modernização e reestruturação da nossa rede de ensino. Essa ação integra outros importantes investimentos que estamos fazendo no setor, pois oferecer educação de qualidade é, sem dúvida, uma das prioridades da nossa administração" afirmou Zé Adelson. 


Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.