OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/02/2019 às 13:34

Educação de Santana do Mundaú ganhará premiação por ser um dos municípios que mais avançou no IDEB nos anos finais em AL

As cidades alagoanas que se destacaram ultrapassando as metas estabelecidas pelo estado vão receber uma importante premiação. O anúncio foi feito pelo vice-governador Luciano Barbosa, durante uma reunião da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), na última segunda-feira (11), em Maceió. Entre os 21 nomes apontados como destaque do IDEB, está o município de Santana do Mundaú, que pontou como o que mais cresceu na avaliação dos anos finais do ensino fundamental, passando de 2.5 para 4.7 - um crescimento de 2.2, tornando-se também, a cidade mais bem avaliada da Zona da Mata. 

Comemorando mais essa excelente notícia, a secretária Daniele Márcia destacou que o resultado é graças ao esforço de toda a equipe de profissionais e o apoio do prefeito Arthur Freitas. “Através de dados concretos que atestam a melhoria na qualidade de ensino ofertada pela rede municipal, tivemos mais um objetivo alcançado. Vamos continuar trabalhando para garantirmos um 2019 de mais avanços e melhores resultados na nossa educação”, disse. 

Para o gestor, o trabalho em equipe foi decisivo para mais essa conquista. "Conseguir equilibrar a nota é difícil e, graças a atuação dos professores, diretores e demais servidores, a orientação da Secretária Daniele, e também, a conscientização e apoio dos pais, estamos conseguindo resultados nunca antes alcançados na história da educação municipal. Continuaremos focados em garantir mais investimentos, a fim de ofertar o ensino que nosso alunado merece", concluiu Arthur Freitas. 


Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.