OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

19/03/2019 às 12:31

Seduc divulga chamada para professores temporários, auxiliares de sala e agentes educacionais

Convocados deverão se apresentar até sexta 22 Convocados deverão se apresentar até sexta 22

Ana Paula Lins

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou nesta segunda-feira (18) chamada para homologação imediata de títulos e lotação de professores temporários, auxiliares de sala e agentes educacionais (alimentação escolar e infraestrutura) nas escolas da rede estadual. A lista pode ser conferida no endereço http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/ e os convocados terão o período de 19 a 22 de março – no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h – para se apresentarem nas Gerências Regionais de Educação (Geres) e na Superintendência de Valorização de Pessoas da Seduc, no Cepa – esta última para os candidatos inscritos nas duas Geres de Maceió, a 1ª e a 13ª .

Para efetuar a homologação, o convocado deverá apresentar a titulação declarada no ato da inscrição online e seus documentos pessoais, originais e cópias: RG, CPF, Quitação Eleitoral, PIS/PASEP/NIT, Comprovante de Residência atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Declaração de não acumulação ilícita de cargos.

Os candidatos que forem homologados serão encaminhados para abertura de conta salário na Caixa Econômica Federal (operação 3700). Esta chamada terá um diferencial: os candidatos inscritos em Maceió e Arapiraca terão servidores da Caixa à sua disposição para a abertura da conta 3700. Essa medida é possível graças a uma parceria entre a Seduc e a Caixa e evitará o deslocamento para uma agência bancária. Já nas demais Geres, a abertura de conta se dará nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal. 



Ascom Seduc

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.