OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

22/03/2019 às 10:15

Estudantes de Coité do Nóia em breve terão uma nova escola estadual

Projeto de construção da nova escola foi discutido com o secretário de Educação, Luciano Barbosa Projeto de construção da nova escola foi discutido com o secretário de Educação, Luciano Barbosa

O prefeito de Coité do Nóia, José de Sena Neto esteve no início da semana com o senador Renan Calheiros e o vice-governador, Luciano Barbosa, secretário estadual de Educação, de quem recebeu uma boa notícia para a comunidade local, o início em breve das obras para construção de uma nova escola estadual no município.

Ao lado do vice-prefeito, dr. Aurelino e do prefeito Seninha, o secretário Luciano Barbosa encaminhou para o setor de licitações do Estado, o projeto da escola, que será construída com 12 salas, campo society sintético e uma quadra poliesportiva coberta.

“Através de trabalho e boas parcerias, conseguimos mais esta grande e importante conquista para nossa cidade e consequentemente para toda comunidade escolar, ou seja, funcionários, professores, alunos e pais de alunos. Muito ainda está por vir, o trabalho segue forte e firme para que nossa cidade cresça e se desenvolva ainda mais”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.