OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

17/05/2019 às 18:00

Campo Alegre investe em novos mobiliários para as escolas municipais

O município de Campo Alegre vem investindo cada vez mais na Educação Básica, proporcionando um ambiente favorável ao bom desempenho e desenvolvimento integral dos alunos.

Além de reformas e melhorias para modificar e ampliar os ambientes nas instituições, o município adquiriu cerca de mil novos jogos de carteiras escolares que foram destinadas as escolas Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães e Pedro de Oliveira, um investimento de R$ 428.000 (Quatrocentos e vinte e oito mil reais) e que beneficia cerca de 2.133 alunos, tudo planejado para ofertar um serviço de qualidade e com responsabilidade.

A educação é um dos principais pilares para a garantia de um futuro de qualidade e desenvolvimento social, nessa perspectiva a gestão municipal vem a cada ano reafirmando o compromisso e a parceria com o sistema de ensino, garantindo aos alunos e profissionais um ambiente aconchegante, moderno e acolhedor. Além de  proporcionar condições de trabalho favoráveis aos profissionais da educação.

Não se trata apenas de obter bons resultados se trata também de  enxergar que a escola não está ali apenas para contribuir com a aprendizagem, mas também tem em sua responsabilidade social transformar vidas e incentivar cada um a ser cada dia melhor.

Ascom Campo Alegre


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.