OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

24/05/2019 às 07:30

Uninassau e Prefeitura de Maceió realizam Praia Acessível neste sábado

Evento faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição Evento faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, em parceria com a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, realiza mais uma edição do Praia Acessível. O evento, que acontece no próximo sábado (25), na praia da Pajuçara, a partir das 07h30, faz parte do calendário de Responsabilidade Social do Centro Universitário e tem a participação de alunos e professores de Fisioterapia.

O principal objetivo do projeto é garantir, por meio da equiparação de oportunidade, o acesso ao lazer a pessoas com deficiência, idosos e pessoas com baixa mobilidade. Com cadeiras anfíbias, eles participam de banho de mar assistido, prática de vôlei sentado e outras atrações.

“Acreditamos que é um projeto de grande importância para a sociedade pois visa a inclusão social e a inserção de nossos alunos em uma atividade de grande relevância”, enfatiza o coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sérgio Murilo. As atividades de acessibilidade da Instituição alcançaram um reconhecimento internacional, garantindo uma cadeira cativa na Convenção dos Estados Partes da Organização das Nações Unidas (ONU).

Para participar do banho de praia assistido, não é necessário nenhum tipo de cadastro prévio, basta chegar ao local na hora marcada. Todo atendimento é gratuito e realizado por profissionais ou estudantes acompanhados.

Serviço

Projeto Praia Acessível

Onde: Praia da Pajuçara (em frente ao Restaurante Dragão)

Quando: 25/05/2019

Hora: 07h30

Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.