OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

25/05/2019 às 21:30

Prefeito Cacau entrega oito novos ônibus para a Educação de Marechal

Os novos veículos foram comprados com recursos próprios do município Os novos veículos foram comprados com recursos próprios do município

Sthefane Ferreira (estagiária)

Ascom

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, apresentou a população deodorense oito novos ônibus e mobílias escolares, na manhã deste sábado (25). Os investimentos são oriundos de recursos próprio dos município e tem como objetivo fomentar a educação deodorense.

Na entrega, dezenas de crianças acompanharam o prefeito Cacau pelas ruas de Marechal Deodoro, mostrando os novos veículos e compartilhando a felicidade em ter recebido os novos equipamentos. Além disso, os ônibus contam com total acessibilidade para alunos com deficiência não passem por transtornos no embarque e desembarque do ônibus.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância em investir na educação, dando melhores condições aos alunos deodorenses.

“Entreguei hoje, oito novos ônibus as crianças deodorenses. Os equipamentos têm acessibilidade porque nós contamos hoje com mais de 400 alunos com deficiência. Antes existia muita exclusão social, e hoje eles têm acessibilidade. Estamos garantindo melhorias para nossos alunos, e esse é o papel da Prefeitura. Mais um compromisso assumido e realizado. A entrega desses novos ônibus além de reforçar a frota vai garantir mais qualidade para os alunos que usam o transporte”, afirmou o prefeito.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.