OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

09/07/2019 às 01:46

Secretaria de Educação promove novas chamadas para seleção de Agentes Educacionais

Convocados deverão se apresentar entre os dias 9 e 11 de julho Convocados deverão se apresentar entre os dias 9 e 11 de julho

José Arnaldo

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza esta semana mais uma convocação do processo seletivo de agentes educacionais para as escolas estaduais. As listas foram divulgadas na última sexta-feira (5) no endereço eletrônico http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/ e os convocados devem se apresentar na Superintendência de Valorização das Pessoas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no Cepa, entre os dias 9 e 11 de julho (terça, quarta e quinta-feira) no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O candidato deve levar a documentação necessária para a confirmação da vaga e início da atuação em uma escola da rede estadual. As listas convocam candidatos inscritos nas duas Gerências Regionais de Educação (Gere) de Maceió. Os selecionados ocuparão vagas nos setores de Alimentação e Manutenção de Infraestrutura Escolar. Foram convocados 159candidatos do Processo Seletivo.

A homologação dos candidatos será realizada com a entrega dos seguintes documentos:

Títulos declarados durante o período de inscrição;

RG, CPF, Comprovante de Residência (atual), Quitação Eleitoral, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Declaração de Não Acumulação Ilícita de Cargos (originais e cópias);

Comprovante de Conta Salário da Caixa Econômica Federal (Op. 3700) – os convocados receberão encaminhamento para abertura da conta.


Ascom Seduc

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.