OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de julho de 2019

Educação

09/07/2019 às 17:58

Projeto Capacita oferece três mil vagas em cursos gratuitos em Maceió

Evento realizado pela UNINASSAU terá capacitações em áreas como Tecnologia, Direito e Finanças Evento realizado pela UNINASSAU terá capacitações em áreas como Tecnologia, Direito e Finanças

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió oferece 3 mil vagas em mais de 50 cursos gratuitos para a população. O projeto Capacita 2019.2 tem início no próximo dia 15 de julho e segue até o dia 19, nos turnos da manhã e noite. Os cursos abordam tema nas áreas de Tecnologia, Direito, Finanças, Saúde, Arquitetura e Engenharia. As aulas acontecem nas unidades Ponta Verde e Farol da Instituição.

A programação conta com cursos que abordarão temas como: Doenças infecciosas em cães e gatos; Direitos fundamentais e básicos do consumidor; Conceitos da produção de cerveja; Primeiros socorros; Automação residencial; Design de interiores; Técnicas de escrita criativa; entre outros.

Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados devem entrar no site extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade de Maceió. É possível se inscrever em mais de um curso, desde que não haja choque de horários para a participação. No dia do curso escolhido, o participante deve levar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade.

O reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino, enfatiza que o Capacita tem um papel fundamental na formação e qualificação da população. “É o momento de possibilitar aos maceioenses que não tiveram a chance de fazer uma faculdade viverem essa experiência e terem uma qualificação para o mercado de trabalho”, ressalta.

Serviço:

Capacita 2019.2

15 a 19 de julho, manhã e noite

UNINASSAU Maceió, unidades Ponta Verde (Rua Professor Sandoval Arroxelas, 239) e Farol (Rua José de Alencar, 511)

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br


Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

crea-06e07
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.