OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

20/08/2019 às 13:30

Uninassau Maceió e Prefeitura de Maceió realizam Praia Acessível no sábado, 24

Evento faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição de Ensino Evento faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição de Ensino

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, em parceria com a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, realiza mais uma edição do Praia Acessível. O evento acontece no próximo sábado (24), na Praça Gerônimo Ciqueira, em Pajuçara, a partir das 07h30. A atividade faz parte do calendário de Responsabilidade Social do Centro Universitário e tem a participação de alunos e professores.

O principal objetivo do projeto é garantir, por meio da equiparação de oportunidade, o acesso ao lazer para pessoas com deficiência, com baixa mobilidade e idosos. Para participar do banho de praia assistido, não é necessário nenhum tipo de cadastro prévio, basta chegar ao local na hora marcada. Todo atendimento é gratuito e conta também com os profissionais e estudantes da UNINASSAU Maceió.

“Acreditamos que é um projeto de grande importância para a sociedade pois visa a inclusão social e a inserção de nossos alunos em uma atividade de grande relevância”, enfatiza o coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sérgio Murilo.

Serviço

Praia Acessível

Onde: Praça Gerônimo Ciqueira - Praia da Pajuçara

Quando: 24/08/2019

Hora: 07h30


Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.