OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

29/08/2019 às 13:04

Alunos de São Luís de Quitunde terão mais uma moderna escola a partir do dia 7

Prefeita Fernanda Cavalcante Prefeita Fernanda Cavalcante

Depois de entregar três escolas no último dia 15 de maio, totalmente reformadas, ampliadas, sobretudo com uma arquitetura moderna, a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) anuncia agora a entrega de mais uma. Trata-se de uma unidade de ensino no Assentamento Sílvio Viana, que está sendo reformada e ampliada, dotada, segundo ela, de um padrão de primeira linha. São quatro salas de aulas climatizadas, parque de lazer entre outros, escola que inicialmente atenderá  140 alunos da rede municipal.

“Vamos entregar a reforma e ampliação da Escola Municipal Samuel Otacílio de Moraes no dia 7 de setembro, data que será feriado nacional, onde vamos comemorar o dia da Independência do Brasil, sobretudo, entregando obras e fazendo festa com o nosso povo, com show musical em praça pública”, garantiu a prefeita Fernanda. Afirmou categoricamente que a Educação do município nunca vivenciou um momento de tanta grandeza como agora, que além das escolas, a Prefeitura está investindo em ginásios de esportes e quadras esportivas.

O otimismo na administração pública tem sido o de melhor possível lá em São Luís, pois recentemente o ex-prefeito Cícero Cavalcanti que atua na administração da filha, Fernanda como um grande articulador político, esteve em Brasília, na busca da liberação de recursos, vinculados a projetos pendentes de Emendas Parlamentares. É que segundo Cavalcante, que na capital federal esteve com os senadores Collor e Renan e o deputado Marx Beltrão, além do governador Renan Filho, as pendências se referem a obras na Educação, Saúde, Infraestrutura, entre outras.


Fonte: Ascom São Luís do Quitunde

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.