OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/09/2019 às 14:50

Meeting UNINASSAU promove encontro de negócios dias 25 e 26 de setembro

Evento gratuito conta com stand do Sine Maceió para cadastro de currículos Evento gratuito conta com stand do Sine Maceió para cadastro de currículos

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, realiza nos dias 25 e 26 de setembro a segunda edição do “Meeting Uninassau”, das 17h às 22h, na unidade Farol da Instituição. O evento, é um dos principais encontros de negócios de Alagoas, seu principal objetivo é formar e nutrir uma rede de contatos para compartilhamento de serviços e informações. 

“Essa segunda edição do ‘Meeting Uninassau’ é para quem quer empreender ou já está na área de negócios. Estaremos expondo empresas, até do interior do estado, que são verdadeiros cases de sucesso, para mostrar o que elas têm de melhor. Já as palestras, são voltadas para empreendedorismo e gestão de negócios”, explica a coordenadora da pós-graduação da UNINASSAU Maceió, Petrine Monteiro. 

A programação conta com palestras, mesas redondas, oficinas e feira de negócios. No primeiro dia, o Presidente da ABAP em Alagoas, Hermann Fernandes abre o evento com uma palestra sobre “Comunicação estratégica 4.0”. Além dele, o primeiro dia do evento contará com uma mesa redonda sobre “como transformar negócios e vidas a partir da inteligência artificial”, com os facilitadores Jean Pault, da ASSESPRO/AL, Leandro Sales, do SuperCash e Dheiver Santos, do Osh Technology. 

Cadastro de currículos

Uma das novidades da segunda edição do Meeting Uninassau é um stand para cadastramento de currículos junto ao Sistema Nacional de Emprego – Sine Maceió. “É uma oportunidade de cadastro de currículo de pessoas com graduação, ou seja, que terminaram a faculdade. Os currículos dessas pessoas estarão disponíveis para oportunidades que possam surgir, em cargos como de coordenação e assistente pleno”, explica Petrine Monteiro. 

Para conferir a programação completa do evento e se inscrever gratuitamente, basta acessar o endereço eletrônico www.extensao.uninassau.edu.br. Para cada dia de evento, é solicitado aos participantes a doação de 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado à APAE Alagoas. 

PROGRAMAÇÃO: 

25/09 

- Palestra 1: Business Talk – Comunicação Estratégica 4.0 

Palestrante: Hermann Fernandes – Presidente da ABAP/AL e Diretor da Chama Publicidade, que está há mais de 20 anos no mercado alagoano. 

- Mesa Redonda: Como transformar negócios e vidas a partir da IA (Inteligência Artificial) 

Facilitadores: Jean Pault, da ASSESPRO/AL; Leandro Sales, do SuperCash; Dheiver Santos, do Osh Technology. 

- Palestra Magna: Leitura de rosto e RH – Como aproveitar melhor as aptidões dos seus colaboradores 

Palestrante: Fábio Pellozzo (SP) - Um dos maiores especialistas de leitura de rosto do país. 

26/09

 - Palestra 1: Case de sucesso: Startup Hand Talk 

Palestrante: Carlos Wanderlan, sócio fundador da startup alagoana Hand Talk, que ajuda surdos brasileiros a se comunicarem com o mundo, sendo premiada nacionalmente e uma referência no segmento. 

- Mesa redonda: Perspectiva de negócios em Alagoas 

Facilitadores: Chico Rosário, da Sururu Valley; Milton Vasconcelos, da ABIH/AL; e Samuel Freitas, Diretor Executivo da ARAFORROS 

- Palestra 2: Treinamento em branding e negócios usando o Trakto

 Palestrante: Paulo Tenório – CEO e fundador da plataforma All-in-one para criação de materiais de marketing.  

Serviço

Meeting Uninassau

Quando: 25 e 26 de setembro

Hora: 17h às 22h

Onde: UNINASSAU Farol (Rua José de Alencar, 511)

Entrada: 1kg de alimento por diaInscrição: www.extensao.uninassau.edu.br


Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.