OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

17/10/2019 às 14:00

Palmeira: obra da creche Graça Barros avança no conjunto Edval Gaia

Obra da creche Graça Barros, no Conjunto Edval Gaia (Fotos: Diego Wendric/Assessoria) Obra da creche Graça Barros, no Conjunto Edval Gaia (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Em mais uma visita às inúmeras obras que estão sendo realizadas em Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar esteve nesta quinta-feira (17), acompanhado do secretário municipal Marcos Parreco, no conjunto Edval Gaia para verificar o andamento da construção da creche Graça Barros. A creche abrigará 400 crianças e atenderá as necessidades dos moradores dos conjuntos Edval Gaia, Jota Duarte, Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro.

A creche funcionará em tempo integral e funcionará como um Centro de Educação Infantil. “As obras avançam e fazem parte do pacote de obras de infraestrutura que está sendo implantado na cidade. Após a conclusão dos trabalhos, as mães que têm emprego poderão trabalhar tranquilamente, pois as crianças poderão fazer todas as refeições na creche, que funcionará em tempo integral e receberão todos os cuidados dos nossos profissionais, como higiene pessoal e aprendizagem. Será mais uma grande obra eu entregaremos, em breve à população”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.


Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.