OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

18/10/2019 às 11:43

Clínica Escola da Uninassau promove evento “Portas Abertas”

Orientações nas áreas de Nutrição e Fisioterapia serão realizadas gratuitamente durante atividade Orientações nas áreas de Nutrição e Fisioterapia serão realizadas gratuitamente durante atividade

Diversas orientações nas áreas de Nutrição e Fisioterapia serão ofertadas, gratuitamente, pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, com a participação dos professores preceptores e alunos estagiários da Clínica Escola UNINASSAU. O evento “Portas Abertas” será na segunda-feira (21), a partir das 14h, nas instalações da clínica, que fica na unidade Farol da Instituição, na Rua José de Alencar, número 511.

 “O projeto ‘Portas Abertas’ tem o objetivo de dar mais visibilidade aos serviços ofertados aqui na clínica para a comunidade. A ideia é atingir o público que não conhece nossa estrutura e mostrar os atendimentos que realizamos por preços simbólicos. Além disso, a atividade também é importante para captar mais pacientes para a prática do aluno da UNINASSAU”, explica a Gerente da Clínica Escola, Adriane Albuquerque.

De acordo com a gestora, entre as atividades que acontecerão no local estão: palestras, orientações para uma saúde em dia, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial e glicemia, bem como orientações de Fisioterapia nas áreas de cardiorrespiratória, traumato-ortopédica e dermatofuncional. O evento é aberto à toda comunidade e todas as orientações serão gratuitas.

Serviço

Portas Abertas

Quando: 21/10

Horário: 14h

Local: Clínica Escola UNINASSAU (Rua José de Alencar, 511 – Farol)


Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.