OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

18/10/2019 às 21:13

Prefeitura de Palmeira dos Índios oferece cursinho grátis para concurseiros

Aulas serão ministradas de 22 de outubro a 16 de novembro (Arte: Reprodução/Internet) Aulas serão ministradas de 22 de outubro a 16 de novembro (Arte: Reprodução/Internet)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, oferece para concurseiros de baixa renda, um cursinho preparatório grátis para o Concurso da prefeitura, que será realizado no dia 17 de novembro deste ano. Para estudar o aluno precisa comprovar renda familiar de no máximo R$ 2 mil. As aulas já começam na próxima terça-feira (22) e terminam no dia 16 de novembro, na Escola Estadual Humberto Mendes, com turma das 19h às 22h.

As inscrições serão feitas por meio de formulário eletrônico, disponível aqui: https://forms.gle/NFZwyauJ2X3LXqGB9

As vagas são limitadas em 500 pessoas, sendo 250 para fundamental e 250 para médio e superior, com preferência para os candidatos que tiveram isenção na taxa de pagamento da inscrição do Concurso Público do município de Palmeira dos Índios. A documentação necessária é cópias da Identidade, comprovante de residência e comprovante de inscrição do Concurso.

A coordenação do cursinho é do professor de matemática Tony Fábio. Ele falou sobre a importância de ofertar as aulas gratuitamente. “A intenção da prefeitura é dar oportunidade para quem não tem condições de pagar um cursinho. Teremos aulas de português e matemática para o ensino fundamental na segunda e quarta-feira; português e raciocínio lógico para os níveis médio e o superior acontecem na terça e na quinta-feira; e específicas na sexta-feira”, explicou o professor Tony.


Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.