OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

06/01/2020 às 21:41

Prefeitura de Santana do Ipanema reconstruiu seis escolas em 2019

O terceiro vídeo do balanço das ações realizadas em 2019, o Prefeito Isnaldo Bulhões compartilhou o resultado das reformas de seis Escolas Municipais que foram reconstruídas em 2019. As melhorias vão de ampliação do número de salas e construção de jardins à reestruturação hidráulica e elétrica dos prédios.

Dentre as unidades a que mais chama atenção é a Escola Municipal de Educação Básica Francisca Angélica de Assis. Localizada no Sítio Lagoa dos Moraes, zona rural de Santana, a nova unidade está encantando professores e alunos. A Escola recebeu a manutenção da parte elétrica e hidráulica, foi toda murada e retelhada, recebeu um jardim, parque, novas portas e janelas, alterando totalmente o paisagismo.

Além da Francisca Angélica, as Escolas Cleodon Teodósio; Vereador João Francisco Cavalcante; Senador Arnon de Melo; Francisca Angélica de Assis, Creche Santa Quitéria e Benedito Melo foram reformadas, esta última esperou por 7 anos para receber melhorias. A realidade encontrada hoje é diferente de quando Isnaldo Bulhões assumiu a Prefeitura, pois os prédios estavam abandonados. “Se antes não cuidavam, agora a gente cuida”, ressaltou o prefeito.


Ascom Santana do Ipanema


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.