OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

08/01/2020 às 16:49

Prefeitura de Delmiro Gouveia inicia reformas nas escolas Virgília e José Bezerra

A Prefeitura de Delmiro Gouveia iniciou nesta quarta-feira (8), as reformas na Escola Municipal de Educação Básica Professora Virgília Bezerra de Lima, localizada no bairro Eldorado, e na Escola Municipal de Educação Básica José Bezerra da Silva, no bairro Pedra Velha.

O Governo Municipal já realizou as reformas nas escolas Governador Afrânio Salgado Lages, no bairro Cohab Velha, a Dr. Antenor Correia Serpa, no povoado Cruz, e a Eliseu Norberto, no bairro Bom Sossego, beneficiando mais de 3 mil alunos, trazendo mais qualidade para o ensino e segurança para a comunidade escolar.

“A transformação na Educação chegou até a Escola José Bezerra, no Bairro da Pedra Velha. Hoje iniciamos a grande reforma para levarmos segurança e mais qualidade de ensino para os nossos alunos e um ambiente agradável para o desenvolvimento das atividades dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. Este é o nosso compromisso com a população, com toda a comunidade escolar e com o futuro das nossas crianças!", afirmou o Prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá melhor! Tá diferente.


Ascom Delmiro Gouveia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.