OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

15/01/2020 às 14:37

E-book com melhores universidades públicas de cada estado brasileiro é oferecido gratuitamente

Esse material é buscado por milhares de estudantes em todo o país. Ele inclui as notas de corte do Sisu e foi produzido e distribuído pela mais nova plataforma de educação que vem crescendo sem precedentes no mercado: Beduka. Trata-se de uma plataforma que ajuda o estudante a ingressar no ensino superior e a escolher o curso e a instituição ideal. 

O ebook contém as melhores Universidades públicas de cada estado brasileiro, para ajudar todos aqueles que estão a procura da universidade. O ebook é 100% gratuito e super atualizado, perfeito para quem quer realizar o grande sonho de fazer uma graduação e se manter atualizado para o ano de 2020! 

As melhores Universidades foram definidas a partir do Ranking Universitário Folha (RUF), em sua versão mais atualizada. Além disso, o ebook organiza os estados em ordem alfabética, contendo em cada um o ranking de quais são as melhores universidades públicas. Nelas é possível ver também um quadro de quais são as maiores notas de corte no SISU 2019/1 e quais são os cursos mais bem avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudante (Enade), para ajudar ainda mais o estudante. 

Após a prova do ENEM, os alunos costumam ficar ansiosos para saber o resultado da nota da prova e acabam se esquecendo de pesquisar com atenção quais são as melhores universidades para se matricularem. Pensando nisso, o Beduka facilitou a pesquisa e separou todas as principais informações em um lugar só, para saber exatamente qual faculdade escolher quando o SISU abrir as inscrições. 

Não tem desculpa para não baixar, é gratuito e com um designer incrível! Você pode baixar por meio do site do Beduka ou clicando aqui! 

Para mais informações o instagram é @beduka.buscadordefaculdades. Há também um whatsapp (31 998630217) para envio de dicas educacionais exclusivas gratuitas.


Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.