OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/01/2020 às 14:38

Seu filho, Nosso futuro: Instituto MRV distribui kits escolares em Maceió

Tendo como propósito a transformação social por meio da educação, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos criado pela MRV, realiza anualmente a entrega de kits escolares para filhos dos colaboradores da empresa. Este ano, o projeto “Seu filho, Nosso futuro” distribuirá ao longo do mês de janeiro, em 116 cidades, mais de 5.200 kits com mochila, cadernos, lápis, estojo, régua, apontador, borracha, entre outros itens. 

Em Maceió (AL), os kits foram entregues entre os dias 10 e 13 de janeiro e beneficiará 207 crianças. “Acreditamos que a educação é a base para uma sociedade melhor e, por isso, investimos e apoiamos ações que tenham o objetivo de incentivar o conhecimento. O Seu filho, Nosso futuro é um projeto já tradicional realizado pelo Instituto MRV e visa ajudar nossos colaboradores que são pais neste início de ano, momento em que a compra de material escolar colabora para o aperto no orçamento”, fala comenta Eduardo Fischer, presidente do Instituto MRV.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos. MRV Voluntários. Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições como a Cidade dos Meninos, Querubins e Miguilim. Ainda, o Instituto é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 25 mil colaboradores da construtora.

Saiba mais em www.institutomrv.com.br.


Assessoria de Imprensa MRV

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.