OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

15/01/2020 às 16:39

Cadastro para transporte universitário inicia na próxima segunda-feira, em Marechal Deodoro

Cadastro inicia no próximo dia 20 de janeiro, e segue até o dia até dia 24 de janeiro, para cursos técnicos. Já para as faculdades, o cadastro segue até o dia 20 de fevereiro Cadastro inicia no próximo dia 20 de janeiro, e segue até o dia até dia 24 de janeiro, para cursos técnicos. Já para as faculdades, o cadastro segue até o dia 20 de fevereiro

O cadastro para os alunos que utilizam o transporte universitário inicia na próxima segunda-feira (20). Os interessados devem se dirigir a Superintendência de Transportes, que fica localizada na sede da Secretaria de Educação, das 8h às 14h. O cadastro também serve para estudantes de faculdades e curso técnicos.

O cadastro e recadastramento para os alunos de cursos técnicos segue até o dia 24 de janeiro. Já para quem utiliza o transporte para universidades e faculdades, as inscrições seguem até o dia 20 de fevereiro. Para quem vai fazer o cadastro é necessário levar RG (cópia), CPF (cópia), comprovante de residência (cópia) e declaração da instituição atualizada.

Já para os estudantes que já utilizam o transporte, é preciso levar a declaração da instituição atualizada, RG (original), CPF (original) e comprovante de residência original.


Secom Marechal Deodoro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.