OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

21/02/2020 às 23:30

Profissionais da Educação de Olho D'Água Grande participam de II Jornada Pedagógica

Para fortalecer as ações que serão desenvolvidas no ano letivo de 2020, a Prefeitura de Olho D´água Grande, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a II Jornada Pedagógica, onde durante dois dias (19 e 20) todos os profissionais da área participaram de atividades de conhecimento e interação, com palestras, oficinas e dinâmicas em grupo.

A secretária Daniele Vanessa reforçou a importância da administração do prefeito Zé Adelson em investir na formação e valorização dos profissionais, a fim de dar continuidade ao crescimento dos índices educacionais do município. “Com mais conhecimento e a devida valorização, o profissional da educação certamente desenvolverá seu trabalho de forma mais inovadora e eficaz”, disse. A coordenadora geral da educação, Cícera Lopes, destacou que desde o início da gestão, os professores de toda a rede municipal vêm passando por uma série de capacitações e formações, o que tem resultado em grandes avanços.

Participando do evento, o prefeito Zé Adelson salientou o desafio permanente de garantir a qualidade na oferta dos serviços ofertados à população. “Quando assumimos a administração, tínhamos o desafio de melhorar a qualidade da educação, e, nos últimos anos, temos a certeza que os investimentos estão trazendo resultados. O mérito do crescimento o nosso município no IDEB vai desde o vigilante à direção. E com comprometimento e vontade de querer fazer a diferença, iremos ter um ano ainda mais promissor. Esse é o nosso foco”, concluiu.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.