OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

02/06/2020 às 13:12

Pitágoras Arapiraca realiza palestra online com foco no Direito

Em meio à quarentena, a instituição promove debate sobre a carreira jurídica e o ‘novo normal’, no pós-pandemia Em meio à quarentena, a instituição promove debate sobre a carreira jurídica e o ‘novo normal’, no pós-pandemia

Nesta terça-feira, 2 de junho, a Pitágoras Arapiraca realiza evento digital destinado a acadêmicos e ao público em geral para discutir o tema “Carreira Jurídica na Era Digital e o Novo Normal”. A ação remota foi a alternativa encontrada pela instituição para seguir fomentando o conhecimento durante a quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços do covid-19.

Os facilitadores serão o especialista em Direito Penal e Mestre em Direitos Humanos, professor Cirino Fernandes, e o Mestre em Direito Institucional e autor dos livros “Processo Penal” e “Infiltração Policial como Meio de Combate ao Crime Organizado”, professor Claudio Lameirão. A palestra será transmitida ao vivo, a partir das 19h, por meio de plataforma interativa e Instagram da instituição (@pitagorasarapiraca). Ao fim, os participantes receberão certificação.

As inscrições podem ser feitas via formulário online, disponível no link.

Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. A Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.


Ascom Pitágoras


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.