OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

09/01/2017 às 06:43

Educação estadual publica edital de seleção de técnicos em políticas educacionais

Ao todo, são 16 vagas para professores com formações em diversas áreas - Foto: Valdir Rocha Ao todo, são 16 vagas para professores com formações em diversas áreas - Foto: Valdir Rocha

Ana Paula Lins

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou na edição da sexta-feira (6) do Diário Oficial do Estado (DOE) o edital para o processo seletivo para composição de quadro técnico-pedagógico da Superintendência de Políticas Educacionais (Suped).

A seleção, que terá início no dia 9 e se estende até o dia 16, é voltada para professores efetivos da rede estadual com carga horária de 40h e que tenham domínio e conhecimento das normativas da legislação educacional. A inscrição deve ser feita no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br), onde também estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

Ao todo, são 16 vagas para professores com formações em diversas áreas. O processo seletivo se dará por meio de análise curricular e entrevista e o candidato será lotado na Administração Central da Seduc.

“Procuramos pessoas com perfil para técnico pedagógico e que tenham conhecimento das normas e diretrizes educacionais, habilidade em produzir material orientador, pedagógico e didático e uma visão macro da política educacional”, adianta o superintendente de Políticas Educacionais da Seduc, Ricardo Lisboa.




Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.