OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

17/02/2017 às 12:53

Prazo para efetivação de matrícula na Rede Municipal de Ensino encerra nesta sexta

Thiago Guimarães (Estagiário) 

Encerra nesta sexta, 17, o prazo para efetivação de matrícula da rede municipal de Educação referente ao ano letivo 2017. Pais ou responsáveis que ainda não realizaram a matrícula de seus filhos deverão comparecer ainda hoje na escola onde o aluno foi alocado, conforme lista divulgada através do endereço https://sislameal.caedufjf.net, levando os documentos necessários para confirmação da vaga. Para verificar as informações basta digitar o número do CPF no campo do login e também no campo da senha.

Os documentos a serem apresentados na escola são: Certidão de Nascimento, Cartão do Bolsa Família ( caso seja beneficiário), Cartão de Vacinação (até 07 anos), Cartão do SUS, comprovante de residência, duas fotos 3×4, documento de escolarização (declaração ou histórico) e documento com foto do responsável.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) ressalta que as crianças que não foram alocadas nesta primeira etapa deverão aguardar a lista de vagas remanescentes, que será divulgada no dia 22 deste mês. Na lista constará o nome das escolas que ainda possuem vagas. No dia seguinte à divulgação da lista, os pais interessados devem comparecer à escola pretendida e realizar a matrícula da criança, tendo em mãos os mesmos documentos acima citados.




Fonte: Ascom Semed

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.