OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

25/05/2017 às 06:28

Prefeito e secretária visitam centro de educação infantil nesta quarta

O prefeito Rui Palmeira e a secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, visitam nesta quarta-feira (25), às 9 horas, o Centro Municipal de Educação Infantil, (Cmei) Maria Tereza Barreiros Barbosa (Antiga Creche Suzana Palmeira), localizado no Prado. A visita integra a agenda do prefeito para conhecer os avanços estruturais que a Educação tem promovido nas escolas da rede.

O Cmei Maria Tereza passou recentemente por duas intervenções: a primeira foi realizada no fim de 2016,  quando a unidade recebeu melhorias, como novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, revisão de esquadrias, pintura em parede, grades e janelas, além de uma coberta metálica na entrada da escola que fez toda a diferença. Essa intervenção custou cerca de R$: 63.510,12.

Em abril deste ano, a escola recebeu outra grande melhoria, desta vez com a reestruturação da cozinha e banheiros, que receberam novos revestimentos cerâmicos e piso de granilite, oferecendo mais qualidade e conforto ao ambiente, um investimento de R$ 54.625,02.

O Centro Municipal de Educação Infantil Maria Tereza Barbosa atende cerca de 100 crianças. Para a diretora da unidade, Aparecida Bispo, após a reforma, a escola ganhou outra aparência. “A manutenção veio em boa hora. Hoje temos uma escola bonita, com cara de nova”, disse.

Serviço: 
O quê: Visita ao Centro Municipal de Educação Infantil Maria Tereza Barreiros Barbosa
Data:25/05/17
Horário: 9h
Endereço: Rua Álvaro Marinho, s/n -Prado
Ponto de referência: Na Avenida Siqueira Campos, sentido bairro, entra na primeira rua à esquerda após o Cemitério Piedade.


Fonte: Ascom Semd

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.