OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

18/09/2017 às 22:49

CSA faz 2 a 0 e encaminha acesso à Série B

Torcida do CSA em Maceió fez a festa acompanhando o jogo em sala de cinema.  (foto: Alisson Frazão / RCortez / CSA) Torcida do CSA em Maceió fez a festa acompanhando o jogo em sala de cinema. (foto: Alisson Frazão / RCortez / CSA)

AL1

Deu CSA no primeiro jogo pelo acesso à Série B em 2018. O azulão foi até Tombons, no interior de Minas Gerais e venceu por 2 a 0, gols de Michel Douglas, aos 44min do primeiro tempo e Boquita, aos 46min da etapa final. Com o resultado o time marujo pode até perder por um gol de diferença, na próxima segunda, no Rei Pelé, que estará classificado.

O jogo
Os times começaram muito cautelosos, com poucas investidas de ataque. Até que, aos 34min, Natan fez falta dura em Michel Douglas e foi expulso.

Mesmo com um a mais o CSA permaneceu investindo nos toques curtos, esperando o contra-ataque.

O primeiro do azulão saiu aos 44min, após cobrança de escanteio de Marcos Antonio, no primeiro pau. Michel Douglas se antecipou à marcação e mandou para o fundo da rede.

Na etapa complementar o CSA jogo pelo resultado positivo. Ficou claro que a missão era vencer.

Mesmo com um a mais o técnico Flavio pediu que o time permanecesse com o toque curto e atento aos contra-ataques. Com isso o jogo perdeu velocidade e ofensividade.

Melhor para o CSA que, aos 46min, fez o segundo gol.  Jorge Diogo acionou Daniel Costa dentro da área, ele dominou e tocou rasteiro para Boquita, que acertou uma bomba no canto esquerdo do goleiro do Tombense.

O resultado deixa o CSA com a vantagem de perder por até um gol de diferença. O Tombense precisa vencer por dois gols para levar para os pênaltis.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.