OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Esporte

21/09/2017 às 22:29

Flu perde, mas elimina a LDU e enfrenta o Flamengo nas quartas da Sul-Americana

Perto do fim, aos 40, Scarpa cruzou com perfeição para Pedro, de primeira, acabar com o fantasma equatoriano. Perto do fim, aos 40, Scarpa cruzou com perfeição para Pedro, de primeira, acabar com o fantasma equatoriano.

globoesporte.com

Foi sofrido? Foi. Teve emoção? Teve. Mas teve classificação, também. O Fluminense perdeu por 2 a 1 para a LDU nesta quinta-feira, em Quito, mas avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana - tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0 no Maracanã. 

O atacante Pedro fez o gol salvador aos 40 do segundo tempo e garantiu o Tricolor no clássico contra o Flamengo na próxima fase. 

FANTASMA

Essa foi a terceira vez que Fluminense e LDU se enfrentaram em mata-matas de competições continentais desde 2008, quando disputaram a final da Libertadores. Na ocasião, os equatorianos venceram. No ano seguinte, mesmo roteiro: os visitantes, no Maracanã, ficaram com o troféu da Sul-Americana. Nesta quinta-feira, oito anos depois, o Tricolor acabou com o fantasma da LDU. 

FLA-FLU

Depois de eliminar a LDU, o Fluminense terá um clássico pela frente na Sul-Americana: enfrentará o Flamengo nas quartas de final. Jogão! 


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.