OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

25/09/2017 às 23:49

Com Rei Pelé lotado, CSA vence e chega à Série B

Azulinos comemoraram junto com a torcida (Foto: Jonathan Lins/G1/) Azulinos comemoraram junto com a torcida (Foto: Jonathan Lins/G1/)

O CSA está na Série B. A frase simples, direta, saiu do Estádio Rei Pelé após o jogo contra o Tombense e tomou Alagoas. Vai virar faixa, pintura no CT do Mutange, grito alto na boca do torcedor, rouco pelo tempo que ficou contido. E a festa nesta segunda-feira foi completa, veio com uma vitória por 1 a 0. O lance do gol de Edinho não vai ser mais esquecido por quem viveu esta noite em Maceió. Raul deu um lindo drible em Marcelo, pela esquerda, viu Edinho entrar livre e tocou por baixo, certeiro. O atacante escorou e colocou fogo nas ruas, incendiou o Trapichão.

No confronto decisivo, o CSA fez três gols no Tombense. Dois em Minas, com Michel e Boquita, e um com Edinho, em Maceió. O Azulão marcou 24 vezes no Brasileiro e segue invicto no Rei Pelé.

O CSA vai disputar agora a semifinais da Série C contra o São Bento. Por ter feito mais pontos, o Azulão abre o mata-mata em Sorocaba e fecha no Estádio Rei Pelé.

O CSA disputou a Série B do Brasileiro pela última vez em 1992. Em 2000, teve a João Havelange, mas foi uma competição diferente. Azulão é o maior campeão alagoano, com 37 títulos.






Fonte: G1/al

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.