OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

15/10/2017 às 18:47

Éverton Ribeiro perde pênalti, Diego encerra jejum do Fla e garante vitória contra a Chape

Diego não vinha em boa fase e fez o primeiro jogo desde que foi cortado da seleção brasileira por uma lesão na coxa. Diego não vinha em boa fase e fez o primeiro jogo desde que foi cortado da seleção brasileira por uma lesão na coxa.

Globoesporte.com

Foram 643 minutos sem marcar fora de casa. Mas neste domingo, com gol de Diego – titular após lesão que o tirou da Seleção -, o Flamengo bateu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e voltou a vencer no Brasileirão após três rodadas. 

Mas o resultado veio depois de algum sofrimento: Túlio de Melo e Reinaldo obrigaram Diego Alves a fazer boas defesas, e Éverton Ribeiro perdeu pênalti, numa cobrança displicente, quando o jogo ainda estava empatado.

FIM DO JEJUM

Acabou o jejum de gols fora de casa do Flamengo. O Rubro-Negro ficou mais de 600 minutos sem conseguir balançar a rede dos adversários. O último tinha sido no dia dois de agosto na derrota por 3 a 2 para o Santos, no Pacaembu, pela 18ª rodada do Brasileirão, ainda sob o comando de Zé Ricardo. Daquela vez, Vizeu foi quem deixou o dele. Dessa vez, Diego marcou o da vitória rubro-negra

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.