OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

17/11/2017 às 12:25

Grande procura faz organização suspender temporariamente inscrições da 3ª Corrida da PC

Else Freire

As inscrições para a 3ª Corrida da Policia Civil de Alagoas foram suspensas, temporariamente, nesta sexta-feira (17), em razão da grande procura, que superou o número de vagas limite. Os inscritos que ainda não efetuaram pagamento precisam se apressar, isso porque, a empresa organizadora deverá abrir novo lote com as vagas dos corredores, que perderem o prazo do pagamento.

O evento será realizado no dia 03 de dezembro com circuito na orla de Maceió. A corrida está dividida nas categorias: geral (masculino e feminino) com percursos de 2,5km e 5km; e forças da segurança pública (masculino e feminino) também com mesmo percurso. E ainda, nesta edição da corrida, haverá inscrições kids com preço diferenciado.

Nesta edição foi aberto um lote promocional que se encerrará no próximo dia 20 (segunda-feira).

A premiação será destinada ao primeiro, segundo e terceiro colocado nos 2,5km e 5km (masculino e feminino) e também haverá premiação exclusiva para policiais civis (masculino e feminino) com as mesmas quilometragens.

Largada e chegada de todas as categorias acontecerão na Praça Gogó da Ema, em frente ao antigo Alagoinhas, com concentração às 7h e largada às 7h30, somente para os atletas que já estiverem inscritos e com pagamento confirmado.

Durante a corrida, haverá pontos de hidratação, uma unidade de atendimento pré-hospitalar. O evento conta o patrocínio da Casal, Print Page, Caderode, Sesi, Parque Shopping, Elc3, Atlântica Motos, Marine, Duellen, Tec Pneus e Big Alimentos.

A data e o local da entrega dos kits serão divulgados em breve.





Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.