OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

19/11/2017 às 18:00

Fla goleia e carimba faixa do campeão Corinthians

AL1

O Flamengo venceu o campeão brasileiro Corinthians por 3 a 0 na Ilha do Urubu, na tarde deste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo que será mais comentado pela briga entre os flamenguistas Rhodolfo e Vizeu do que por qualquer outra coisa. 

O zagueiro e o atacante, companheiros de time, discutiram feio no final do primeiro tempo e, na opinião do comentarista de arbitragem da TV Globo, Paulo César de Oliveira, deveriam ter sido expulsos. O árbitro Wagner Reway (MT - Fifa), porém, nem os advertiu com cartão amarelo - deixou tudo aos cuidados da turma do "deixa disso".

O Flamengo faz na quinta-feira, 21h45, no Maracanã, seu primeiro jogo contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pelas semifinais da Copa Sul-Americana (o jogo da volta será no dia 30). 

Pelo Brasileirão, o Flamengo joga no domingo, novamente na Ilha do Urubu, contra o Santos, às 19h. Já o campeão Corinthians ganha dois dias de folga e só volta a treinar na quarta-feira, para pegar o Atlético-MG, domingo, às 17h, em Itaquera.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.