OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

15/12/2017 às 11:40

Vice-prefeito visita projeto esportivo em Serra Talhada (PE) para Implantá-lo em São José da Laje

Vice-prefeito Jérciton Júnior (centro) visitou projeto esportivo no município pernambucano Vice-prefeito Jérciton Júnior (centro) visitou projeto esportivo no município pernambucano

Na última quarta-feira 13/12, Jérciton Júnior, (Dr. Junior), vice-prefeito de São José da Laje, viajou 330 km até o município de Serra Talhada no estado de Pernambuco para conhecer um Projeto Social que incentiva a prática esportiva para jovens.

Recepcionado pelo secretário de Esporte de Serra Talhada  Gin Oliveira e pelo coordenador geral do projeto Marônio Camboim, o vice-prefeito conheceu o complexo esportivo e as atividades do projeto  que são voltadas para alunos de escolas públicas municipais e estaduais, as oficinas contemplam 6 modalidades, Futsal, Handebol, vôlei, ginástica, arte educação e esportes radicais.

Perguntado sobre a importância do projeto, Dr. Junior respondeu que o povo lajense gosta muito de praticar esporte e com a implantação desse projeto pretendem atrair outros jovens para a prática e desperta o interesse em outras modalidades.

“O próximo passo é junto do prefeito Rodrigo Valença e do secretário de relações institucionais Paulo Roberto Neno, buscar meios para realizarmos esse projeto aqui, estou confiante que dará certo e que o povo lajense vai gostar”, relatou o vice-prefeito.

Fonte: Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.