OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

16/12/2017 às 13:41

Coruripe encerra trabalhos de sexta-feira com treinos técnico no Gersão

Técnico Joécio Barbosa vem preparando o elenco para a disputa do estadual 2018 Técnico Joécio Barbosa vem preparando o elenco para a disputa do estadual 2018

O Coruripe encerrou os treinos desta sexta-feira com a realização de atividades nos dois períodos, um treino físico-técnico, inicialmente comandado pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque e sequenciado por  Joécio Barbosa. 

Nos treinos da manhã e tarde, o comandante técnico Joécio Barbosa utilizou o campo reduzido e dividiu o grupo em dois times e focou o trabalho na manutenção da posse de bola sob pressão. Muitas orientações foram dadas aos atletas com relação ao posicionamento e à movimentação em campo, a fim de criar opções para os companheiros e dificuldades para o adversário.

“Nos treinos com bola tenho procurado tirar o melhor de cada jogador, observando posicionamento, condução de bola, e marcação sem a bola, ainda estamos trabalhando de forma intensiva a parte coletiva, o entrosamento, que é o mais importante para a formatação de uma time compacto e eficaz.”

O elenco do Hulk volta aos treinos neste sábado à tarde e folga no domingo já com reapresentação marcada para às 8h30 da manhã da segunda-feira. 

Gestão de Marketing

A diretoria do Coruripe se reuniu na manhã desta sexta-feira, com Igor Beltrão, da empresa RTG Marketing Esportivo, onde foi discutido o novo planejamento de marketing para temporada 2018.  

Além de mostrar as estratégias para os próximos meses, o encontro também serviu para que a diretoria e a empresa de gestão trocassem ideias e sugestões para reaquecer a torcida e reaproximar os torcedores ao clube, num trabalho de gestão compartilhada.

Por Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.