OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Esporte

20/12/2017 às 14:32

Diretoria do Coruripe apresentou mais três jogadores esta semana

Diretoria do Coruripe apresentou mais três jogadores esta semana para disputa do alagoano Diretoria do Coruripe apresentou mais três jogadores esta semana para disputa do alagoano

Os trabalhos continuam intensos no estádio Gerson Amaral na manhã desta quarta-feira, sob o comando do preparador Físico Rodrigo Albuquerque e do preparador de  goleiros Sebastião Gessé que movimentaram todo o elenco praiano.

Na parte da tarde o técnico Joécio Barbosa vai dá continuidade aos trabalhos técnicos e táticos no gramado do Gersão. O técnico do Hulk está contando com todo grupo que já soma 31 jogadores. Os preparativos desta semana já visam o primeiro jogo treino que acontecerá com duas equipes amadoras do distrito de Barreiras, o campeão Náutico e o vice-campeão Barreiras do último Campeonato Municipal, sem jogadores no DM, todo elenco deverá ser utilizado nesses jogos marcados para o próximo sábado dia 23, a partir das 15h30min, no estádio Gerson Amaral.

Mais reforços

Esta semana mais três jogadores foram apresentados pelo presidente Francisco Luiz, o meia-de ligação Chorinho jogador que teve iniciação nas divisões de base de Bahia e Vitória e que veio indicado pelo técnico Laelson Lopes; o goleiro Dida que esteve por aqui no início do ano, mas não atuou por ter se contundido gravemente, recuperado, estava no time do Chã Grande da segunda divisão de Pernambuco. E hoje, pela manhã foi a vez do atacante de área Wagner, de 24 anos, esteve esse ano no Central de Caruaru e foi contratado junto ao Sete de Setembro de Pernambuco. Após exames médicos de praxe todos já se integraram ao elenco alviverde.

Amistosos

Em entrevista a Rádio Litoral de Coruripe hoje pela manhã o presidente Francisco Luiz e o vice-presidente e superintendente de futebol Franciney Joaquim anunciaram a realização de dois amistosos, o primeiro será no próximo dia 30 contra o Sergipe, em Aracaju e o segundo contra o CSA campeão brasileiro da série C, dia 06 de janeiro, no Gerson Amaral.

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.